Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 13, 2011

FUI ENGANADO PELO PLANETA BONUS, COMPREI, PAGUEI E NÃO RECEBI A MERCADORIA

Cuidado com essa firma para você não ser a próxima vítima (you do not care to be the next victim)




Brasão

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA


NÚMERO DE INSCRIÇÃO
13.202.739/0001-28
MATRIZ

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
DATA DE ABERTURA
18/11/2010

NOME EMPRESARIAL
PLANETA BONUS PROMOCOES LTDA

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
********

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
46.19-2-00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
74.90-1-04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

LOGRADOURO
AV LOUREIRO DA SILVA

NÚMERO
2001

COMPLEMENTO
CONJ 417

CEP
90.050-240

BAIRRO/DISTRITO
CIDADE BAIXA

MUNICÍPIO
PORTO ALEGRE

UF
RS

SITUAÇÃO CADASTRAL
ATIVA

DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
18/11/2010

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL

SITUAÇÃO ESPECIAL
********

DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL



Em agosto/2011 realizei uma compra no site planeta bonus de um perfume. No site mencionava a mensagem onde o produto iria ser entregue até 30 dias. Pois bem, já era outubro/2011 e nada do meu perfume. Mandei diversos emails ao site e nada de resposta; até que enfim o senhor
Rafael Pelegrini Boaz
Diretor Comercial
51-97555211
51-35191464
rafaelb@planetabonus.com.br – repondeu que até o final de outubro esse produto estaria em minha residencia .
Pior ainda é o Sr Rafael Pelegrini Boaz, diretor comercial do site planeta bonus, me coloca dois telefones para contato, mas me fala se alguem atende, sem chance..

Dados da transação:
Parabéns, agora é só aproveitar seu voucher!
South Trade

sao paulo – SAO PAULO – SP

Validade: 18/08/2011 até 20/11/2011

Planetário: José D. M Montalvao

Número Voucher

32141V18025Q1

Pedido 32141 APROVADO

MoIP Pagamentos – http://www.moip.com.br

Parabéns!

A sua compra no Planeta Bônus foi confirmada. Clique no link abaixo para visualizar e imprimir o voucher.

É obrigatória a apresentação deste para receber sua compra.

As regras e condições desta oferta continuam a sua disposição no site do Planeta Bônus, bem como a 2ª via do voucher, caso necessário.

http://www.planetabonus.com.br/site/con … 025&token={2FE679CA-F6DF-4953-ABFB-1E27288

Conclusão: Em agosto/2011 comprei a mercadoria e paguei, notando que tinha sido enganado, comecei a enviar emails solicitando informação, só em outubro o Sr. Rafael Pelegrini Boaz – Diretor Comercial do Planetabonus, me enviou um email informando que com uma semana eu receberia a minha compra, só que esqueceu de informar a que ano se referia essa semana. Caso a propaganda fosse verdadeira eu teria recebido essa transaçao no mês de setembro, mas como se não fosse os otários, não existiria os “sabidos”, vou aguardar. Quem sabe se um dia o senhor Rafael não tenha consciência e caia na real, que essa profissão escolhida por ele, seja de grande risco e talvez não compense.


CUIDADO PARA VOCÊ NÃO SER A PRÓXIMA VÍTIMA...

Publicado nos sites:

www.proteste.org.br
http://cidadaoreporter.atarde.com.br.
www.reclameaqui.com.br

www.denuncio.com.br

www.reclamecoletivo.com.br

www.reclamao.com

www.dihitt.com.br

jafuiroubadopeloplanetabonus.blogspot.com

www.ouvidoriacoletiva.com.br

http://www.confiometro.com.br
http://suficombrasilia.com.br , e outros


STJ concede habeas corpus para Marcos Valério

STJ concede habeas corpus para Marcos Valério
Publicitário estava preso no Complexo Policial dos Barris, em Salvador |Foto: R7
O publicitário Marcos Valério e Francisco Marcos Castilho, um dos seus sócios, tiveram os pedidos de habeas corpus concedidos na tarde desta terça-feira (13) pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Eles foram presos em Minas Gerais durante a "Operação Terra do Nunca", deflagrada pela Justiça baiana, que investiga crimes de grilagem de terra e aquisição de papéis públicos. De acordo com o G1, a Corte teria informado que o pedido de soltura de outro sócio, Ramon Hollerbach, ainda não foi apreciado. Na tarde desta segunda (12), o STJ concedeu ainda o habeas corpus para Margaretti Maria de Queiroz Freitas, também sócia de Valério, acusado de ser o principal operador do mensalão.


Após bate-boca entre pepistas, Negromonte volta a se emocionar

Após bate-boca entre pepistas, Negromonte volta a se emocionar

O ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), se emocionou durante o seu discurso na reunião da executiva do seu partido, nesta terça-feira (13), na Câmara Federal, em Brasília. Antes, no mesmo encontro, os caciques pepistas Francisco Dornelles, presidente nacional da legenda, e o deputado Vilson Covatti (PP-RS) discutiram após o parlamentar citar na reunião as denúncias de supostas irregularidades na pasta comandada por Negromonte. O chefe da pasta disse que sua “ambição” por cargo em ministério é menor que a importância que dá “à paz de espírito”. “Eu tenho três amores: Minha família, meu partido e meu mandato, logicamente os eleitores. Minha ambição está muito abaixo da minha autonomia, da minha independência, da união do partido e da minha paz de espírito”, afirmou o ministro, com voz embargada. Em entrevista à imprensa na saída, Negromonte voltou a dizer que “não tem apego” e não fica de “joelhos para ninguém por causa de cargo”. “Cargo não me comove. Dá muito prazer e aí eu dou valor é ao meu mandato. Fogo amigo dentro do ministério tem, de outros partidos também. É um cargo muito cobiçado. Agora, não me incomoda porque não tenho apego e não fico de joelho para ninguém por causa de cargos”, disse. Ele ainda destacou que a presidente Dilma Rousseff (PT) nunca o chamou para dizer que avaliava a sua demissão. Já sobre o enfrentamento de um “fogo amigo” de integrantes da própria sigla contra ele, o chefe da pasta disse não existir mais. “Fogo amigo isso já se superou. Isso é convicção plena. Está inclusive correndo uma lista em apoio a mim com a assinatura já de 30 parlamentares”, garantiu.


Aprovada além do número de vagas deve tomar posse

Uma candidata aprovada em concurso para o cargo de escrivã do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul garantiu o direito à posse, mesmo tendo colocação além do número de vagas previsto no edital. A 2ª Turma do Superior Tribunal de Justiça afirmou que o TJ-RS, que usava outros servidores para vagas remanescentes, não pode remanejar funcionários de outros cargos para manter a atividade essencial durante a vigência do concurso.

O concurso em que a candidata foi aprovada, na 243ª colocação, nomeou 222 aprovados. No entanto, 77 vagas foram cobertas por meio de designações de servidores de outros cargos do TJ-RS. Apesar de a candidata alegar que tinha direito a nomeação, o tribunal afirmou não existir ilegalidade, pois a situação visava apenas manter as atividades dos serviços judiciários.

O ministro Mauro Campbell Marques, relator do recurso apresentado pela candidata, disse que a jurisprudência do STJ reconhece a existência de direito líquido e certo de candidatos aprovados dentro do número de vagas previsto no edital. Eventuais vagas que surjam geram apenas expectativa de direito ao candidato aprovado, pois o preenchimento está submetido à discricionariedade da administração pública.

No entanto, segundo o ministro Campbell, “é manifesto que a designação de servidores públicos de seus quadros, ocupantes de cargos diversos, para exercer a mesma função de candidatos aprovados em certame dentro do prazo de validade, transforma a mera expectativa em direito líquido e certo, em flagrante preterição à ordem de classificação dos candidatos aprovados em concurso público”. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

RMS 31.847

Revista Consultor Jurídico,


Reunião do PP em Brasília termina em bate-boca entre caciques

Reunião do PP em Brasília termina em bate-boca entre caciques
Dornelles (E) se desentendeu com deputado Covatti (D) | Composição BN
Um bate-boca entre o presidente do Partido Progressista (PP), Francisco Dornelles, e o deputado Vilson Covatti (PP-RS) marcou a reunião da Executiva da legenda, nesta terça-feira (13), na Câmara Federal, em Brasília, de acordo com o G1. O ex-senador se exaltou e censurou o colega, por ele ter citado, durante o encontro, denúncias de irregularidade no Ministério das Cidades, pasta comandada pela sigla. Os pepistas traçavam estratégias para as eleições municipais do ano que vem e o comandante do ministério, Mário Negromonte, estava presente à reunião. “Muitos falaram aqui sobre unidade. Não há unidade sem democracia. Precisamos exercer a democracia dentro do partido. Nos últimos meses, nós quase perdemos não apenas o ministro [Mário Negromonte] como o Ministério das Cidades”, dizia Covatti, quando foi interrompido por Dornelles. “Vossa excelência está criando constrangimento para todos! Vossa excelência está me constrangendo e constrangendo a todos! Não é hora de discutir política. Estamos aqui para discutir o programa do partido”, afirmou, exaltado. Logo em seguida, Covatti se levantou da cadeira apontou o dedo na direção do dirigente nacional e disse: “O senhor tem que me respeitar. Não sou moleque”. Em entrevista à imprensa, após o tumulto, o parlamentar afirmou que Dornelles “se insurgiu contra a transparência e a democracia”.


Ipiaú: Vereador dá soco e joga café na cara de presidente da Câmara

Ipiaú: Vereador dá soco e joga café na cara de presidente da Câmara
Brigões (Raimundo Menezes e Gazo Brandão) antes da desavença |Foto:Giro em Ipiaú
Por conta de uma pequena desavença entre dois vereadores de Ipiaú, no baixo-sul baiano, a Câmara Municipal da cidade virou palco de uma cena de um (tosco) filme de ação, com direito a socos, xingamentos, copos de café jogados, correria e arrombamento de uma porta durante a manhã desta terça-feira (13). Tudo teria começado após o edil Gazo Brandão (PMDB) requerer de um assessor do presidente da Casa, Raimundo Menezes (PSB), a cópia da sessão da última quinta (8). O funcionário negou sob a alegação de que seu chefe teria proibido a entrega. Por conta disso, Brandão teria chamado o servidor de “moleque”, ao repetir o adjetivo novamente na presença de Menezes (que teria retrucado que “moleque” era o peemedebista). “Nesse momento, eu perdi a paciência e dei um soco no pé do ouvido dele”, narrou o agressor (Gazo) ao blog local Giro em Ipiaú. Ainda de acordo com o site, o vereador jogou um copo de café na cara de seu colega, que correu e se escondeu em uma sala do Legislativo municipal. A fuga da vítima não foi o suficiente para conter a fúria de Brandão, que arrombou a porta da sala e só não fez mais porque foi contido por funcionários. Raimundo Menezes, embora tenha negado o conflito, prestou queixa na delegacia da cidade.

Senado aprova indicação de Rosa Weber para o STF

Senado aprova indicação de Rosa Weber para o STF

Em meio a críticas sobre seu conhecimento jurídico, ministra do Tribunal Superior do Trabalho foi aprovada por 57 votos favoráveis, 14 contrários e uma abstenção


Poder

Casal 20: João Henrique sela união com Tatiana Paraíso

Casal 20: João Henrique sela união com Tatiana Paraíso

Em cerimônia intimista, o prefeito e a subsecretária municipal de Saúde trocaram alianças e votos de amor



Uruçuca: Prefeito processaria blogueiro após denúncias de desvios

O editor do blog Água Preta, Wesley Novais, afirmou, em texto publicado no próprio site, que o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (PP), processou-o após ter apontado supostos desvios de recursos das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social do município localizado no sul do estado. Novais, que também é agente comunitário de saúde, conta que responde a duas ações judiciais, uma crime e outra cível, por calúnia e difamação. O processo-crime, sob número 0000615.61.2011.805.0269, já tramitaria no gabinete do juiz criminal, com audiência marcada para o dia 24 de Janeiro de 2012. Segundo o editor, não haveria dúvida qde ue a iniciativa do alcaide é tentar calá-lo e intimidá-lo. “Em um país onde a imprensa é livre e acessível para todos, este tipo apelo parece ser o caminho mais fácil para o gestor que não aceita ser fiscalizado”, defende-se Novais.
Duda Mendonça: ‘Não fui a porra de mensalão nenhum’

Duda Mendonça: ‘Não fui a porra de mensalão nenhum’

Em entrevista à revista Campaigns & Elections, o publicitário negou participação no processo; João Santana, outro baiano, foi menos explosivo; confira

Charge do Duke (O Tempo/BH)

Gravação mostra que o PM João Dias Ferreira foi pressionado por um major a não denunciar o governador Agnelo Queiroz por corrupção.

Carlos Newton


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas