Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 24, 2011

Wagner admite ser opção
para suceder Dilma



Dilma suspende faxina para conter aliados insatisfeitos




Segue firme
O ex-ministro Marcio Fortes pode até tentar remover montanhas com o propósito de voltar ao poder, mas a posição do ministro baiano Mario Negromonte segue firme e irremovível no Ministério das Cidades. Seu trabalho tem merecido avaliação positiva do Planalto, segundo uma fonte palaciana, e a forma com que vem se portando na pasta tem revelado um perfil muito próximo do buscado pela presidente Dilma para sua equipe. Isso sem contar a boa relação que tem com o governador da Bahia, Jaques Wagner. Qualquer manobra para atingir Negromonte estaria reduzindo a força política da Bahia em Brasília, o que Wagner não quer nem ouvir falar.


Vargas
Hoje, os 57 anos de morte do ex-presidente Getúlio Vargas será lembrado pelo PDT baiano. Como todos os anos, o partido realizará ato em homenagem a Getúlio, ao lado do Colégio Central, em frente ao monumento da Carta Testamento, documento endereçado ao povo brasileiro escrito pelo presidente horas antes de seu suicídio. Na ocasião, segundo o presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, a trajetória de Vargas, assim como suas principais conquistas para o país e o povo brasileiro serão relembradas.




Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas