Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 22, 2011


Tucanos e verdes marcharão juntos




Pimenta se filiará ao PDT





Ministra destitui superintendente da SPU na Bahia


Insatisfação na AL
Alguns deputados ainda não engoliram a decisão do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), de cortar a alimentação e reduzir o horário do transporte para somente até as12h, nas quintas e sextas-feiras, durante o recesso, que vai até o dia 31. Nilo alega que a medida trata-se de uma maneira de economizar. No entanto, os parlamentares que mesmo de “férias” estão atuando em seus gabinetes não estão nem um pouco satisfeitos. Estão tendo que tirar do próprio bolso para bancar os almoços das suas equipes ou sendo obrigados a liberá-los antes do horário previsto. (Raio Laser)

Candidatura
O desembargador Eserval Rocha encaminhou nota à TB, descartando que tenha renunciado à sua candidatura (independente) para Presidência do Tribunal de Justiça. “Repudio com toda veemência tais assertivas, que têm como objetivo confundir e desestabilizar minha candidatura. Em que pese o respeito que tenho pelo ilustre colega a quem se atribui a “intervenção”, não guardo qualquer afinidade ou vínculo político com sua Excelência”. Por fim, ele esclarece que o fato de existir uma candidatura que se opõe às oficiais jamais pode representar intranquilidade no seio da Magistratura, “senão o exercício democrático inerente ao Estado Democrático de Direito”. (Raio Laser)


Policial é presa por agredir mulher


Em destaque

Cármen Lúcia mantém decisão que condenou Deltan Dallagnol a indenizar Lula por PowerPoint

  Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol 22 de abril de 2024 | 20:32 Cármen Lúci...

Mais visitadas