Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 26, 2011

Registro

A 7ª câmara Cível do TJ/RJ autorizou um transexual a mudar seu nome e seu gênero sexual de masculino para feminino no registro civil. Como já previa Pepeu Gomes, "se Deus é menina e menino / sou masculino e feminino..." (Clique aqui)


Tamanho elefante

A 9ª câmara Cível do TJ/RS condenou fabricante de alimentos a indenizar uma consumidora que achou um preservativo (!) na lata de extrato de tomate, após o preparo da refeição da família. (Clique aqui)


Profilaxia

Quando um médico, sem querer, pica-se durante uma cirurgia, fato que não raro acontece, e o paciente faz parte de um grupo de risco, o médico toma o coquetel anti-Aids. E isso há muitos anos acontece. Aliás, pouca gente sabe, mas quem tem acesso a isso já faz uso desse expediente sempre que se coloca em eventual risco. E isso porque a chance de eliminar o vírus, caso tome a medicação logo após (algumas horas) o contágio, é de praticamente 100%. Sobre o tema, a secretaria da saúde de SP lançou um site de orientação para o que ela chama de profilaxia pós exposição, informando onde buscar tratamento. (Clique aqui)


Bolívar

Na Venezuela, uma investigação da exumação dos restos mortais de Simón Bolívar diz que ele foi envenenado. (LA - clique aqui)







Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas