Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 27, 2011

Em Feira
No PP, comenta-se que o senador João Durval (PDT) não seria o único interessado em mudar para o partido. Outras lideranças de Feira de Santana estariam de olho na legenda, observando as mudanças que ocorreram na cena local a partir do ingresso do prefeito Tarcízio Pimenta no PDT, motivo, inclusive, da decisão de João Durval de mudar-se para o PP. Um dos nomes que vira e mexe aparece como eventual interessado em ingressar no PP é o do ex-prefeito José Ronaldo, considerado favorito na disputa municipal. Aliás, a expectativa de união dos Carneiro com Ronaldo é razão de temor constante no QG do prefeito Tarcízio Pimenta, totalmente devotado à ideia de se reeleger.

50%
Um experiente político baiano disse ontem à coluna que são de 50% as chances de ser criado o PSD, novo partido que está sendo gestado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e conta com o apoio do vice-governador Otto Alencar na Bahia. Ele ressalva, entretanto, que, se tudo der errado, não terá sido por culpa de Otto Alencar.


Metralhadora
O deputado federal oposicionista Antonio Imbassahy (PSDB) não perdeu a oportunidade de cutucar o governo sobre a notícia de que a Bahia perdeu a disputa da abertura da Copa por falhas nos projetos de acesso à Arena Fonte Nova. “É uma coisa triste. Mais triste ainda é que quem nos derrotou não foram as principais concorrentes, Rio e São Paulo. Foi o próprio governo”.

Fraude
Corre à solta em Ilhéus que o cartório local vai encaminhar ao Ministério Público Estadual nos próximos dias denúncia de que “existem vários nomes assinados com a mesma rubrica em listas de manifesto de apoio ao PSD (Partido Social Democrático)”. Desde a última segunda-feira (26), quando a Tribuna noticiou as acusações de Otto Alencar de que PMDB e DEM estariam fraudando as tais listas, o clima está tenso entre os líderes das três legendas (O PSD ainda não foi criado oficialmente).


Encomendada
No DEM, não há mais dúvida de que o vereador Paulo Magalhães Jr. (DEM) presta serviço única e exclusivamente ao PT quando dirige sua metralhadora giratória contra o primo, ACM Neto. Por coincidência, os ataques teriam começado após o “vazamento controlado” de uma pesquisa interna do democratas que confirmou a liderança de Neto nas intenções de voto à Prefeitura.


Fonte: Tribuna da Bahia



Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas