Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 24, 2011

Índio tem carteira cassada

Folha de S.Paulo

RIO-- O ex-deputado federal Antonio Pedro Índio da Costa teve a carteira de motorista apreendida na madrugada de ontem na Operação Lei Seca, no Rio. Ex-integrante do DEM, Índio foi candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB) na última eleição para presidente.

Hoje, o político é presidente da comissão provisória regional do PSD. Índio se recusou a fazer o teste de alcoolemia com o bafômetro após seu carro ser parado na zona sul do Rio, por volta da 1h de ontem.

A Hilux, que ele dirigia, foi parada na avenida General San Martin, esquina com Bartolomeu Mitre, no Leblon (zona sul). Ele disse que ingeriu "uma taça de vinho" na hora do almoço e preferiu "não arriscar" fazer o teste, já que poderia perder a carteira, caso o exame desse positivo.

O político só foi liberado pelos fiscais após a apresentação de um motorista habilitado para conduzir o veículo em seu lugar. Em abril, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi parado na mesma esquina pela Operação Lei Seca e também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Aécio teve o documento apreendido e foi multado em R$ 957,70.

Fonte: Agora

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas