Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 29, 2011

Adolescente é preso acusado de abusar sexualmente de criança

Voz da Bahia

Um adolescente de 19 anos foi preso em flagrante, dentro de casa, em Santo Antônio de Jesus, quando abusava sexualmente de uma criança de 6 anos. O crime aconteceu na última segunda-feira (27) e o garoto confirmou a polícia o abuso.



Os próprios familiares do garoto denunciaram o adolescente, que era vizinho da vítima, no bairro Alto do Sobradinho, Rua Sergipe. Carlos José, pai de do menino de 6 anos, contou ao site Voz da Bahia que a sua cunhada viu um cidadão de 19 anos, abusando sexualmente do seu filho. Ainda de acordo com Carlos, o seu filho confirmou o crime e contou detalhes do ocorrido. "Eu só quero justiça, este marginal tem que pagar o que ele fez com a minha criança, ele morava perto de mim", alegou Carlos.



William dos Santos Souza está preso no Complexo Policial de Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça. Como não havia médico perito em Santo Antonio de Jesus no dia do flagrante, a criança foi encaminhada para Santo Amaro para ser submetida a exames.



*As informações são do site Voz da Bahia

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas