Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 19, 2011

Veja o que muda no fim do horário de verão


Thiago Santos
do Agora

Hoje, à meia-noite, os relógios deverão ser atrasados em uma hora com o fim do horário de verão. Quem vai utilizar alguns serviços próximo a esse horário deve ficar atento a mudanças no atendimento.

O metrô funcionará até a 1h de amanhã (2h para quem não atrasar o relógio à meia-noite). As rodoviárias seguirão o horário de verão para as viagens até as 23h59 de hoje. Viagens marcadas para a partir da meia-noite seguirão o novo horário. Os passageiros que utilizarão os aeroportos devem consultar as empresas aéreas antes de sair de casa.

A Polícia Civil recomendou que não se vá até as delegacias para fazer boletim de ocorrência entre a meia-noite de hoje e as 3h de amanhã. Nesse período, será feita a manutenção do sistema para adequação ao novo horário.

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) vai duplicar as linhas que funcionam entre as 23h e a meia-noite. As partidas vão ocorrer normalmente e serão repetidas após o atraso no horário.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas