Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 26, 2011

Tiririca está na Comissão de Educação e Cultura

Folha de S.Paulo

Deputado federal mais votado do país com 1,3 milhão de votos, Tiririca (PR-SP) vai participar da Comissão de Educação e Cultura da Câmara. Sua indicação para a comissão foi confirmada pelo líder do PR, Lincoln Portela (MG).

"Devemos frisar que a comissão é de educação e cultura. Se ficarem falando que é só de educação fica diferente, em vista das coisas que andaram falando dele. Tiririca é um palhaço de grande experiência e com certeza vai contribuir com projetos e com suas propostas para a área cultural", disse Portela.

As comissões da Câmara serão instaladas na semana que vem. Além de tratar de assuntos referentes à educação em geral, a comissão também analisará projetos sobre desenvolvimento cultural.

Antes de tomar posse, Tiririca teve que provar à Justiça que não era analfabeto. Segundo decisão da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, o palhaço comprovou que, mesmo com dificuldades, conseguia ler e escrever. Tiririca não foi localizado para comentar a indicação.

Fonte: Agora

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas