Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Concursados farão greve de fome na porta da prefeitura de Paulo Afonso/Ba

Tamanho da fonte: Diminuir fonte Aumentar fonte
image
(Imagem ilustrativa)

“Não dá mais para ficar esperando a boa vontade de Anilton” disse um dos coordenadores da categoria

No ano de 2008 o ex-prefeito Raimundo Caires realizou um concurso público para a prefeitura de Paulo Afonso na Bahia. O objetivo a época era fazer com que as vagas fossem preenchidas por funcionários de carreira e não mais por cabos eleitorais. Uma boa ação que só não foi colocada em pratica ate o momento porque o atual prefeito Anilton Bastos vem hora recorrendo de todas as decisões jurídicas favoráveis aos aprovados no concurso. Mesmo ele tendo dito, segundo Júnior um dos aprovados, que acataria qualquer decisão favorável aos aprovados, o que na realidade não aconteceu.

Passados mais de dois anos da realização do concurso, os aprovados vão tentar marcar uma reunião com o prefeito e levaram uma proposta ao mesmo e caso lhes sejam negados novamente os seus direitos eles já tomaram uma decisão, vão acampara em frente da sede da prefeitura e fazerem uma greve de fome ate que o prefeito se sensibilize com a situação deles.

“Mesmo a justiça nos dando ganho de causa o prefeito recorre das decisões e como não temos um advogado em Brasília para acompanhar o processo, estamos ficando em desvantagem. Tudo por Anilton cismou em nos prejudicar” disse um dos manifestantes na noite de terça-feira ao Notícias do Sertão.

Com a decisão da radicalização os concursados podem estar colocando no colo do prefeito Anilton a decisão de vida ou morte de alguns deles

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas