Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 25, 2011

Autor de 20 homicídios é preso em Valença

Autor de mais de 20 homicídios no município de Valença, Alex Sandro Deiró Souza, 22 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, na noite de domingo (23), no povoado de Porto da Imbira.

De acordo com a delegada Glória Isabel Santos Ramos, coordenadora da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), a prisão de Alex, um dos criminosos mais procurados na Bahia, é resultado de operação destinada a desarticular uma quadrilha que vem atuando na região de Valença, município a 255 quilômetros de Salvador,

Com vários mandados de prisão preventiva por homicídios, tráfico de drogas e roubos, Alex foi encontrado por policiais militares da 33ª CIPM, que perseguiam um grupo de rapazes surpreendido em atitude suspeita em Porto da Imbira. Flagrado com uma pistola 380 furtada de um PM no ano passado, ele foi encaminhado para a sede da 5ª Coorpin.

Segundo a delegada, Alex Sandro Deiró Souza tem passagens pela polícia desde a adolescência. Considerado um criminoso de alta periculosidade, ele será transferido da carceragem da 5ª Coorpin para o Presídio de Valença.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Governo Mitidieri não tem uma grande obra no interior

  em  23 abr, 2024 8:14 Adiberto de Souza Caminhando para um ano e meio de gestão, o governador Fábio Mitidieri (PSD) não tem uma grande obr...

Mais visitadas