Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 28, 2010

Policiais atiram em carro de procurador do Estado

Da Redação

Dois policiais são acusados de perseguir e atirar contra o carro do procurador do Estado, Silvio Avelino Pires Britto Júnior, na tarde de domingo, 26, em Salvador. O procurador teria se recusado a parar em uma abordagem feita pelos policiais – que não usavam farda e estavam em uma viatura sem identificação. Os policiais estão afastados do trabalho na rua.

O procurador estava dentro de um carro com a esposa, em um posto na Avenida Paralela, na manhã do último domingo, quando foi abordado por homens armados em um Uno cinza. Com medo de um assalto, o casal começou uma fuga cinematográfica. Passou por duas barreiras policiais, bateu em dois carros e só parou quase oito quilômetros depois, no bairro de Ondina, ao encontrar uma viatura da Polícia Militar. Só depois eles descobriram que estavam sendo perseguidos por policiais civis à paisana.

Os policiais alegaram que pensaram que os dois eram bandidos, pois estavam em um carro importado, vidros com película e em alta velocidade. O carro do procurador ficou com 5 marcas de tiros. O delegado-geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, disse que determinou que a corregedoria faça a apuração do caso.

Fonte: A Tarde

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas