Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Confira as opções gratuitas para assistir à chegada de 2011

Lúcio Távora / AG. A TARDE
Funcionários agilizam a preparação do show pirotécnico
Funcionários agilizam a preparação do show pirotécnico

>> Policiamento será reforçado com 1,8 mil PMs no Réveillon de Salvador

Ainda há diversas opções gratuitas para quem não escolheu o local para comemorar a virada do ano. Somente na orla, cerca de meio milhão de pessoas devem se reunir ao longo de 75 km, posicionando a capital baiana como o maior Réveillon de praia do Brasil.

A tradicional festa, que acontece no Farol da Barra, terá shows musicais de Carlinhos Brown, Tatau e da banda Duas Medidas, com um espetáculo pirotécnico com 15 toneladas de fogos nos primeiros 15 minutos do ano.

Na Barra, a operadora de call center Fernanda de Andrade, 22, está planejando comemorar a virada: “Minha primeira opção era passar com a minha família, em Santo Antônio de Jesus. Mas, como trabalho até as 18h, fica complicado”.

Ela vai passar o Réveillon com a prima, a estudante de publicidade Gabriela Britto, que também escolheu o Farol como opção de última hora. “Ia passar em Stella Maris, mas acabei gastando o dinheiro reservado para a festa”, confessa. Atrações para todos os gostos devem agitar Piatã e Boa Viagem, além de Cajazeiras, um dos maiores bairros da cidade.

Shows – Em Piatã, o show de Zelito Miranda é garantia de forró, junto com o axé das bandas Negra Cor e Inter. Na Boa Viagem, levada caribenha com a banda Salsalitro e o som das cantoras Will Carvalho e Luana Monalisa. Em Cajazeiras, shows da cantora Márcia Short e das bandas Filhos de Jorge e Fora da Mídia. Há, ainda, atrações nas ilhas de Maré, dos Frades e Bom Jesus dos Passos. A queima de fogos será em 11 pontos da cidade.

Outros locais da orla também festejam a virada. Isso porque a Justiça autorizou a instalação de mais de 150 toldos padronizados para a promoção dos festejos pelos comerciantes que ficaram sem espaço com a derrubada das barracas de praia.

Fonte: A Tarde

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas