Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Ciro poderá ser colega de quem chamou de “assaltantes”

As dificuldades para se montar um ministério disputado por grupos políticos variados e personalidades idem, tem causado situações curiosas, para dizer o mínimo, para a equipe de transição da presidente Dilma Rousseff. Veja-se o caso do convite ao deputado Ciro Gomes (PSB-CE) para assumir a pasta Integração Nacional. Fala-se até que o Ministério da Saúde também foi oferecido a Ciro, que estuda os convites.

Imagina-se o constrangimento que haverá se Ciro Gomes integrar o mesmo ministério onde estão quatro peemedebistas, além do vice-presidente Michel Temer. Isso porque ainda reverbera a entrevista de Ciro, concedida em abril último, em que ele qualifica o PMDB de um “ajuntamento de assaltantes” e que Temer seria o chefe dessa turma. Nessa época o deputado socialista tentava se viabilizar como candidato da base aliada de Lula à presidência da República. Acabou sendo atropelado pela decisão de Lula fazer de Dilma sua sucessora.

Alguns analistas acham que ao convidar Ciro para integrar o novo governo, Dilma evita que fora dele, o deputado estaria livre para suas eventuais explosões verborrágicas. Por outro lado, como se comportará Ciro numa reunião ministerial com os “colegas” que considera assaltantes?

Biaggio Talento – interino

Fonte: A Tarde

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas