Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 28, 2010

Nepotismo continua na Prefeitura de Jeremoabo






Neste final de semana recebi vários emails, bem como informações através MSN, que o tal “tista de deda”, deu uma canetada “demitindo” quinhentas pessoas para desviar a atenção do povo e nomear dolosamente o seu sobrinho, sobrinho da sua esposa, como Secretário de Saúde de Município de Jeremoabo

Então me perguntaram porque eu ainda não havia colocado no meu Blog?

Infelizmente eu sou obrigado a informar que não era do meu conhecimento que o Riso já tinha filho formado em medicina, em segundo lugar quem tem obrigação de denunciar essas irregularidades é o vereador Jairo e Neguinho, que são pagos para isso, e terceiro que estou distante de Jeremoabo, não irei colocar matérias que eu não tenho certeza nem provo, portanto, aí existem sites e rádios , que poderão publicar, informar a população, e agir com toda dedicação e eficiência como agiram no período de Spencer prefeito, que todos os dias era denunciado, inclusive pelos vereadores da situação, que não deveriam ser coniventes.

Quem tem obrigação de denunciar ao Ministério Público são os vereadores principalmente da oposição, o pessoal que foi demitido ou qualquer cidadão, portanto, me poupem, pois estou mais afim de pegar uma fria na orla da Atalaia acompanhado de uns caranguejos.

Encerro lembrando que: “cada povo tem o governo que merece”.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas