Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 25, 2010

Mercadante massacrado por Renan Calheiros, que pretende presidir o Senado

Helio Fernandes

Podem dizer do senador da Alagoas tudo o que quiserem, menos que ele não tem habilidade ou coragem de se manifestar. Suas declarações atingindo violentamente e diretamente o líder derrotado do PT têm endereço certo: a presidência do Senado.

Quando Renan disse publicamente, “meu candidato a presidente do Senado é Sarney”, imediatamente comentei aqui; “Renan é candidatíssimo”. Agora, usa sobre Mercadante palavras que são irreversíveis e insubstituíveis.

Motivo, que Renan nem escondeu, citou palavra por palavra. “O Mercadante é um trapalhão, o aloprado de sempre. Derrotado para governador, quer influir na eleição para presidente do Senado, coisa ridícula”.

Renan não escondeu nada, antes mostrou a Sarney o que ia dizer sobre Mercadante, recebeu o APROVO. Dificilmente deixará de presidir o Senado, quer dizer, VOLTAR a presidir.

***

O FUTURO DE MERCADANTE

Declaração dele, depois de ser massacrado por Renan Calheiros; “Prefiro o Ministério da Saúde, mas aceito a Previdência”. Ora, direis, ouvir estrelas. Aceita qualquer um. Repete incondicionalmente o episódio da “demissão IRREVOGÁVEL”, ficando no cargo, mesmo Lula TRIPUDIANDO sobre ele.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010 | 06:05

Temer quer acumular e se manter como presidente do PMDB

Helio Fernandes

Tem consultado juristas para saber se pode continuar como presidente do PMDB, mesmo depois de empossado como vice-presidente da República. Não recebeu resposta afirmativa.

Tem conversado muito com o advogado terapeuta, Marcio Thomaz Bastos, que lhe disse textualmente: “Ministro você pode ser”. Temer ficou satisfeito, sonha preencher um “ministério-problema” para Dilma.

Tem até meta-alvo: a Defesa. Como Nelson Jobim é do PMDB, mas sem aval do partido. Temer resolveria sua ambição e a dúvida de Dilma.

***

TEMER “ESCREVENDO” NA FOLHA

Assina o próprio nome, os jornais imitam a internet, não exigem indicação. E no texto, exibe total conhecimento da “menas verdade”.

Vejam só o que diz: “Quem não se conformar com as decisões tomadas em convenção nacional do PMDB, pode se desligar do partido, sem que este exija o mandato”. CONVENÇÃO NACIONAL? Ha!Ha!Ha!

Fonte: Tribuna da Imprensa***

Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas