Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 26, 2010

Pesquisa mostra vantagem ainda maior de Dilma sobre Serra

Por Redação, de São Paulo

A pesquisa Vox Populi divulgada nesta segunda mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) com 49% das intenções de voto, enquanto o tucano José Serra chega a com 38%. Brancos e nulos somam 6% e indecisos chegam a 7%. Se considerados apenas os votos válidos, Dilma seria eleita com 57% dos votos, contra 43% de Serra. De acordo com a pesquisa, 88% dos eleitores afirmam que já têm certeza da decisão tomada.

O estudo, contratado pelo portal IG, ouviu 3 mil pessoas em 214 municípios entre os dias 23 e 24 de outubro. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 37059/10.

Outros números

A campanha do candidato à Vice-Presidência pelo PSDB, Indio da Costa, pagou ao Instituto GPP a quantia de R$ 160 mil, para a realização de pesquisas entre sábado e esta segunda-feira, ouvindo 4.047 pessoas e a registrou no TSE sob o número 37.219/2010. Indio, que participou de curta caminha em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, marcada pelo esvaziamento da campanha, acredita que o resultado será “um empate técnico”.

O comando da campanha tucana, diante dos números da pesquisa Vox Populi, desta segunda-feira, acredita que a diferença entre Dilma e Serra nas intenções de votos termine por levar um desânimo ainda maior aos simpatizantes da candidatura da direita e, diante do feriadão deste fim de semana, amplie o nível das abstenções em todo o país.

Fonte: Correio do Brasil

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas