Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 31, 2010

Lula vota em São Bernardo acompanhado de Marisa

SEBASTIAO MOREIRA / EFE
Presidente se prepara para deixar o cargo no próximo ano
Agência Estado
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou hoje no Colégio João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC (SP). Vestido discretamente, Lula estava com uma camisa social branca e uma calça bege. Ele estava acompanhado da primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, que vestia uma calça branca e uma blusa vermelha.

Lula chegou ao local cumprimentando eleitores e posando para fotos com crianças. O número de pessoas no momento em que o presidente chegou para votar era superior ao registrado no dia 3, data do primeiro turno. Também estavam com Lula os senadores Aloizio Mercadante (PT-SP) e Eduardo Suplicy (PT-SP), o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), e o vice-prefeito Frank Aguiar (PTB). Lula ganhou um pijama e um par de chinelos com o brasão do Corinthians de presente do programa humorístico "CQC", da Rede Bandeirantes de Televisão.

Fonte: A Tarde

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas