Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 26, 2010

Farsa da bolinha de papel fez Serra perder pontos no IBOPE

Os estragos causados pela farsa da bolinha de papel atirada contra o candidato Serra (PSDB) não se revelaram na última pesquisa Vox Populi/iG divulgada segunda-feira (25). Dilma manteve a dianteira de 14 pontos, embora tenha caído 2 pontos percentuais e Serra apenas um ponto. A oscilação está praticamente dentro da margem de erro.

Entretanto, o diretor-presidente do IBOPE, Carlos Augusto Montenegro, afirmou que a farsa da bolinha de papel na TV custou alguns pontos preciosos a José Serra nas intenções de votos, aumentando para 16% a vantagem de Dilma sobre Serra.

O estrago maior da grotesca montagem está se anunciando é nos intestinos da TV Globo. Fala-se de demissão do poderoso Ali Khamel após as eleições, por ter comprometido a credibilidade do império – que está sentindo o golpe. Ali Khamel apostou todas as fichas numa candidatura improvável e levou a campanha ao nível mais baixo da história republicana. A família Marinho sempre arranja um bode expiatório.

Os tecnocratas da Rede Globo não estão conseguindo avaliar o fenômeno da blogosfera. À armação de seu Departamento de Jornalismo reagem milhares de blogs de grandes nomes do jornalismo, ou não. Eles caem em cima e desmontam as mentiras televisivas, como a farsa da bolinha de papel, do falso perito Molina, de cada versão fraudulenta da TV Globo.

Como não consegue perceber o cerco da blogosfera, o mais provável é que a TV Globo leve até o fim seu alinhamento com a campanha eleitoral de Serra.

As atenções estão voltadas para a próxima sexta-feira, 29. Jornalistas detectaram um plano para comprometer o PT e a candidata Dilma Rousseff. Gente paga, vestida com camisas vermelhas, pretende criar um grande tumulto, com previsão de feridos, um dia de violência, que seria atribuída à militância petista.

Câmaras neles!
# posted by Oldack Miranda/Bahia de Fato

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas