Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 26, 2010

Dilma diz que denúncias não abalaram sua candidatura

Agência Brasil

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse hoje (25) que as recentes denúncias envolvendo a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra não abalaram sua candidatura, apesar da queda nas últimas pesquisas de intenção de voto.

“Tem uma pesquisa que me dá 49% dos votos, a outra me dá 50% de preferência do eleitorado e uma outra me dá 51%. Eu estou na margem de erro, oscilando entre um e dois pontos. Eu não vejo nenhum problema. A pesquisa é o retrato desse momento”, disse.

A candidata disse que não sobe no salto alto. “A gente não sobe no salto alto porque tem de ter respeito pela eleição. Você só vai saber o resultado na urna. Eu estou me sentindo nessa eleição muito feliz. Na eleição e essa caminhada por esse Brasil inteiro eu levo uma coisa muito importante, eu levo a energia do povo brasileiro, a alegria do povo brasileiro, a imensa generosidade do povo brasileiro, e sobretudo, o reconhecimento que eu vi em várias das milhões e milhões de pessoas que eu convivi”.

A candidata do PT visitou hoje, com o governador do Rio e candidato a reeleição, Sérgio Cabral, os elevadores panorâmicos do Complexo Rubem Braga, que permitem o acesso dos moradores das comunidades do Cantagalo e do Pavão/Pavãozinho à estação do Metrô General Osório, em Ipanema, zona sul da cidade.

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas