Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 30, 2010

Datafolha: Disputa para o Senado segue indefinida

Eric Luis Carvalho

Restando apenas três dias para a eleição, a disputa para o senado segue indefinida e deve colocar emoção no pleito baiano. Na pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (30), três candidatos seguem empatados. Cesar Borges (PR) e Lídice da Mata (PSB) mantêm a liderança iguais, com os mesmos 34% cada um. Em seguida, aparece Walter Pinheiro (PT), logo atrás, com 30%.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, desta forma, não é possível afirmar quais estariam eleitos se as eleições fossem hoje. Na semana passada, Borges tinha 29%, Lídice, 28%, e Pinheiro, 25%. José Carlos Aleluia (DEM), o quarto colocado, está mais atrás, com 13%.
Se considerados apenas os votos válidos (onde brancos e nulos são excluídos), Borges e Lídice teriam 25% cada um, e Pinheiro teria 22%.
Foram ouvidos 1.198 eleitores de 49 municípios baianos, com margem de erro máxima de três pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 33.137/2010.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas