Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 21, 2010

Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado em túnel

da Folha de S.Paulo

Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, morreu após ser atropelado ontem às 1h30 por um carro em alta velocidade no túnel Acústico, extensão do Zuzu Angel.

Os túneis ligam São Conrado à Lagoa (zona sul). O sentido Lagoa estava interditado para manutenção, como sempre ocorre nas madrugadas de terça-feira.

Rafael e dois amigos aproveitavam a interdição para descer de skate a pista, inclinada e em curva. O uso por skatistas de túneis fechados, apesar de não autorizado pela CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego), tem se tornado frequente.

Imagens da CET-Rio entregues à Polícia Civil mostraram um Siena preto e um Civic saindo do túnel. Rafael foi atropelado pelo Siena (leia reportagem ao lado).

O atropelamento

Por volta de 1h, a entrada do túnel Zuzu Angel em São Conrado havia sido bloqueada por um caminhão-reboque para o início dos trabalhos. A galeria no sentido inverso estava aberta.

Ligando as galerias há quatro saídas de serviço, usadas em emergências. É proibida a passagem de carros.

Nos depoimentos, os três ocupantes dos veículos disseram que seguiam para a Barra da Tijuca (zona oeste), quando resolveram voltar para a zona sul em busca de um restaurante.

Decidiram tomar uma das saídas de serviço _alegaram não saber que o sentido oposto estava fechado.

Os amigos que acompanhavam Rafael disseram que os carros estavam em alta velocidade. Segundo eles, Rafael foi jogado a quase 60 metros.

Hospital

Rafael foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Com uma série de fraturas, passou por cirurgia, mas morreu às 8h de hemorragia interna e politraumatismo. Muito abalada, Cissa Guimarães passou parte do dia no hospital.

O corpo do jovem poderá ser cremado hoje.

Fonte: Agora

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas