Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 18, 2010

B@te-papo na Internet: Não consigo acessar o Orkut


Alessandra Kormann

Não consigo fazer o login na minha conta do Orkut, mesmo digitando o e-mail e a senha corretamente. Não tentei mudar a senha nem uso computadores que não o meu.
Internauta

Primeiro, na hora de digitar a senha, verifique se a opção "Caps Lock" (que mantém as letras na forma maiúscula) não está selecionada. Se estiver, o site não reconhecerá a senha. Se não for isso, talvez outra pessoa esteja usando a sua conta. Vc diz que não usa o Orkut em outros computadores e faz muito bem, mas essa não é a única forma de pegar vírus nem de ter as suas senhas roubadas. Às vezes, ao clicar em links do próprio Orkut ou nos recebidos por e-mail, o usuário instala na própria máquina um vírus, que pode roubar as suas senhas.

Você ainda pode ter compartilhado a sua senha com supostos "amigos" acima de qualquer suspeita, mas que "roubaram" a sua conta e trocaram os seus dados. Para recuperá-los, clique em "Não consegue acessar sua conta?", na página de login do Orkut. Há duas opções para o seu caso: "Acho que outra pessoa está usando minha conta" ou "Sei meu nome de usuário e minha senha, mas não consigo fazer login na minha conta". Se clicar na primeira, vc poderá redefinir a sua senha. Se não der certo, vc deverá preencher um formulário para tentar recuperar a sua conta. Caso escolha a segunda opção, clique em "Estou recebendo uma mensagem de erro" e, dp, selecione a frase que aparecerá na sua tela qdo vc tentar acessar a sua conta. Dependendo da opção, vc será encaminhado para uma página de assistência de senha. Lembre-se de que esses procedimentos podem levar alguns dias até produzirem efeito.

Fonte: Agora

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas