Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 26, 2010

DEM questiona indicação de Álvaro Dias para vice de Serra

Rogério Paiva

A indicação do senador tucano pelo Paraná Álvaro Dias para compor a chapa como vice de José Serra depende do aval do Democratas. Mas o partido não parece disposto a aceitar. O presidente do PSDB e principal articulador da candidatura de Serra, o também senador Sérgio Guerra (PE), confirmou nessa sexta-feira (25) que indicou o nome de Dias, mas ainda encontra resistência nos aliados do DEM.

“O PSDB sugeriu o nome de Álvaro Dias, mas o DEM está reivindicando o vice”, disse Guerra, para quem se o nome não for aceito, a coligação estaria sem novas opções. Já o líder do DEM Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado, questionou a indicação. "Não estou acreditando que isso se confirme. Com chapa pura, não se ganha uma eleição", escreveu no Twitter.

Álvaro Dias confirmou nessa sexta (25), através de assessores, que recebeu o convite, mas só vai se manifestar depois de ter seu nome oficializado. A indicação teria saído de uma reunião realizada no fim da tarde de quinta-feira na sede do PSDB em São Paulo. Segundo Dias, foi um convite “irrecusável” e que o PPS e PTB já teriam aceito a indicação.

O dia de Sérgio Guerra foi bastante atribulado. Pela manhã saiu de Brasília para São Paulo. No início da tarde já estava no Rio, de onde partiu acompanhado do presidente do DEM Rodrigo Maia, rumo a Aracaju para definir a aliança entre PSDB e DEM nas eleições estaduais, apoiando a candidatura de João Alves.

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas