Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 26, 2010

MP determina exoneração de servidores em situação de nepotismo em Queimadas

Thiago Pereira

O Ministério Público Estadual (MP-BA) determinou nesta segunda-feira (24) que três servidores do município de Queimadas, Nordeste do estado, sejam exoneradas até o dia 20 de junho por se encontrarem em situação de nepotismo.

A zeladora Maria Anita de Sena e o orientador do Projovem Tiago Sena Santos são, respectivamente, irmã e sobrinho do secretário de Assistência Social, Leonardo Ferreira de Sena, enquanto que o coordenador de departamento municipal Antônio de Oliveira é irmão do vice-prefeito Francisco César de Oliveira.

A exoneração dos servidores foi assumida em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pelo prefeito municipal Edvaldo Cayres Rodrigues com o promotor de Justiça Thomás Luz Raimundo Brito. Caso a obrigação assumida seja descumprida, o Município pagará multa diária no valor de R$ 2 mil, e o chefe do Executivo estará sujeito à responsabilização civil por ato de improbidade administrativa.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

TSE retoma julgamento que pode levar à cassação do senador bolsonarista Jorge Seif

  Foto: Roberto Jayme/Arquivo/TSE Sede do TSE 16 de abril de 2024 | 07:39 TSE retoma julgamento que pode levar à cassação do senador bolsona...

Mais visitadas