Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 27, 2010

Geddel pede exoneração de secretário

Fernanda Chagas

Pré-candidato do PMDB ao governo baiano, o deputado federal Geddel Vieira Lima, que há muito tem utilizado o discurso de que a criminalidade precisa ser combatida no estado, não perdeu a oportunidade de girar sua metralhadora contra o PT, diga-se de passagem, seu ex-aliado e hoje maior rival.

Ele afirmou lamentar o assassinato e destacou que, infelizmente, esse fato é apenas mais um “a mostrar o clima de violência e insegurança na Bahia, onde os bandidos não mais respeitam sequer a polícia”. O deputado lembrou três fatos recentes: o roubo de um carro blindado da Casa Militar do governo estadual, tomado de assalto em mãos de um sargento da PM; o espancamento de uma delegada durante um arrastão no bairro da Pituba; e agora o assassinato do delegado de Camaçari. “O descontrole é total na área de segurança pública, que, inclusive, vive no momento uma greve da Polícia Civil.

A verdade é que a Bahia está desprotegida”, disse o pré-candidato, reiterando não aceitar “a desculpa de que a culpa disso tudo é do crack, como o governo quer que a população acredite”. Para Geddel, “solução existe, o que falta é coragem para enfrentar o problema”.

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

"Jeremoabo: O Desmoronamento Ético na Câmara de Vereadores"

  A situação que assisto neste vídeo na Câmara de Vereadores de Jeremoabo parece ser extremamente preocupante e lamentável. Quando uma insti...

Mais visitadas