Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 25, 2010

MÂO BRANCA AFIRMA: "GOVERNADOR JAQUES WAGNER ABANDONOU A REGIÃO SUDOESTE"


Deputado Edgar Mão Branca, de Vitória da Conquista

O deputado federal Edigar Mão Branca (PV) visitou a Expoconquista na última terça-feira (23). Em entrevista a Resenha Geral, o parlamentar voltou a criticar o governador Jaques Wagner e defendeu a candidatura própria do partido para as próximas eleições na Bahia.

Durante a conversa, o deputado revelou que, muitas vezes, a atual gestão no estado “gosta só de ouvir elogios mesmo diante dos erros, que são claros”. Ele ainda acrescentou que representa a comunidade, por isso tem cobrado melhorias. “Nossa região sudoeste está sendo esquecida pelo governador. O meu partido, por exemplo, ajudou bastante para a sua vitória, mas até agora não tivemos retorno. Ele tem sido ingrato com os aliados e abraçando aqueles que o ofenderam no passado. Peço a Jaques Wagner que tire pelo menos um dia do seu trabalho para olhar os municípios da nossa região. É hora de parar de pensar em obras impossíveis, como a ponte que liga Salvador a Itaparica. A atual gestão precisa focar nos problemas do estado”, desabafa.

O parlamentar também citou o agravo da violência em toda a Bahia e a atual situação das estradas, principalmente no sudoeste. “A população de Vitória da Conquista, por exemplo, está sendo subestimada, pois a reforma do trecho que liga a cidade a diversos municípios foi iniciada em Brumado. A demora vai ser grande”, finaliza.

Por: Rodrigo Ferraz (Blog da Resenha Geral)

Fonte: Sudoeste Hoje


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas