Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

O cúmulo da irresponsabilidade com o dinheiro público

Aqui se trata de recursos Federais, caso para o Ministério Público Federal
É o dinheiro do contribuinte sendo jogado fora.

É o"nosso povo mais feliz"....


Não sei o que o desgoverno do tista de deda, falta inventar para ultrapassar as irresponsabilidades até hoje praticadas pelo mesmo.

É o Nero de Jeremoabo, pois a única coisa que está faltando, é tocar fogo em nossa cidade para assistir de camarote o resto que ainda existe.

Fui informado que as carteiras dos alunos da escola Lagoa Grande, povoado distante de Jeremoabo mais ou menos 6 km, estavam do lado de fora do prédio onde funciona precariamente a escola daquela localidade.

Como achei um absurdo, e muita irresponsabilidade por parte dos responsáveis, me desloquei aquele povoado para documentar o ato criminoso que ali estava sendo praticado, coisa de meliante mesmo.

Realmente as carteiras estavam sujeitas as intempéries do tempo, e para complicar ainda mais a situação, ontem caiu um pé d’água na região, que deixou as mesmas parecendo mais com sapos de boca aberta, pois eram de compensado, e compensado com chuva não combina.

Pelo visto aqui em Jeremoabo não tem pai Ambrósio que resolva, a única salvação é se acontecer algum milagre, e como milagre está difícil, iremos documentar ainda muita trambicagem, improbidade e irresponsabilidade.

Segundo fomos informados, a prefeitura não pagou o aluguel do prédio onde funciona a escola, e o proprietário efetuou o despejo, caso carente de confirmação.


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas