Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

GEDDEL DIZ QUE É MAIS FACIL WAGNER DESISTIR DO QUE ELE

geddel_dilma_wagner

Na noite desta quinta-feira (25), o ministro Geddel Vieira Lima, presente no lançamento do site do mais novo companheiro de partido, deputado federal Severiano Alves, falou sobre o boato de que após ter tomado um puxão de orelha de Lula, teria tentando se reaproximar do PT na Bahia, numa clara demonstração de desistência ao embate. “Ha, ha, ha. Desconheço essa informação e volto a reiterar que minha candidatura é absolutamente definitiva. Eu vou ganhar as eleições. É mais fácil Wagner (Jaques Wagner) desistir do que eu”, disparou.

Questionado de como lidaria com a construção de palanques duplos no estado para a ministra Dilma Rousself, pré-candidata a Presidência da República pelo PT, após o presidente Lula ter declarado que não irá intervir em situações como esta, o líder peemedebista foi taxativo: “Não tenho que lidar com nada. Existem dois palanques e ela (Dilma), já deixou claro que quem for o vencedor contará com o seu total apoio”.

Fonte: Sudoeste Hoje

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas