Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 26, 2010

"Macaco, olha o teu rabo!"

http://blstb.msn.com/i/9D/9487B4B473B2672F0CC1EE755572C.jpg

"Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".

[Artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos]



O (des)governo do tista de deda, que comanda a pilhagem de recursos do município, realmente é um poço de contradições quando se trata dos atos que visa defender suas más intenções com a "administração" municipal.

Quando nota que o povo tem a verdadeira noção dos novos tempos, das novas respostas, dos novos desafios, e não estão à serviço da corrupção comandada por essa gente, são exorcizados como se o demônio fossem.

Essa turma na verdade são como sanguessugas, vivem às custas do sangue dos outros, só que Jeremoabo está começando a mudar, pois aqui não é mais lugar para preguiçosos e corruptos".

O (des)governo do tista de deda parece que contraiu "síndrome de macaco".

"É a síndrome em que o sujeito só olha para o rabo dos outros e esquece o dele".

Ao notar que a ONG-Transparência Jeremoabo, descobriu o mapa da corrupção implantada na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, na tentativa de intimidar e tentar fazer calar, (coisa que ele com seus puxa-sacos não conseguiram fazer com o site jeremoabohje), apelou para a justiça, que ele mesmo debocha e não cumpre as determinações.

Olhem a descompreensão, se ele com mais de 100(cem) processos, mais outras dezenas para entrar só concernente a improbidades praticadas em 2009; qual a autoridade moral que terá para interpelar uma ONG, que está fiscalizando e denunciando suas trambicagens?

A única explicação que estamos encontrando, é que o desgoverno contraiu a SINDROME DO MACACO .

Numeração Única: 0001714-30.2009.805.0142
Numeração Anterior: 3040089-4/2009
Partes:
JOAO BATISTA MELO DE CARVALHO
Qualificação: AUTOR
MICHEL SOARES REIS (BA-14620)

TRANSPARENCIA JEREMOABO
Qualificação: REU


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas