Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Correção: Lula recebe alta de hospital em Recife

Agência Estado

A nota enviada anteriormente contém uma incorreção. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberia o prêmio de Estadista Global, em Davos, amanhã, e não hoje. Segue o texto corrigido.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta por volta das 7 horas desta manhã do Hospital Português, em Recife, após apresentar uma crise hipertensiva na noite de ontem, segundo o hospital. O presidente deve seguir de Recife para São Bernardo do Campo, no Grande ABC Paulista, segundo a assessoria da Presidência.

Lula se preparava para embarcar para Davos, na Suíça, onde receberia amanhã o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial quando, na noite de ontem, o quadro de indisposição piorou. O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, é quem vai representar Lula em Davos.
Fonte: A Tarde

Em destaque

TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura

  TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura 25/03/20...

Mais visitadas