Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 26, 2010

Através do twitter, políticos recebem elogios e impropérios de internautas

* Biaggio Talento
*

O uso da internet nesse ano de eleição instituiu um sistema de comunicação direto entre os políticos e aos internautas que mandam todo tipo de recados, alguns desaforados, como se pode verificar nos twitters dos candidatos ao governo da Bahia. Dos três principais candidatos, pelo menos nesse início de ano, o único que está postando os recados desaforados é o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB).

Um internauta que assina “Hiperseguro”, por exemplo, mandou a seguinte tijolada para Geddel: “Esse direcionamento das verbas para preservação das encostas para Salvador (48%) do total liberado, pegou mal. Lula não o cobrou?”. O ministro limitou-se a responder: “Não. Ele (o presidente) sabe que não é bem assim” .

Mais duro foi “delaorden” que disparou três foguetes contra o prefeito João Henrique, principal cabo eleitoral do ministro: “Vc apostou no prefeito,o povo foi na sua,o reelegeu,e agora temos as praias e a cidade mais suja do país. É essa sua plataforma ?”. “Ministro, o que houve com o metrô calça curta que vc junto ao pior prefeito do país prometeram durante campanha ?”. “Me perdoe a franqueza ministro..isso aí é um metrô ou um monumento à corrupção,ineficiência e incompetência de seu prefeito ?”. Polido, Geddel retrucou. “Me perdoe a franqueza mas acho que você esta fazendo um pouco de confusão “.

O ex-governador Paulo Souto, candidato do DEM à sucessão estadual tem liberado só elogios, mas por um de seus recados, percebe-se que também lhe enviam “agulhadas”. Ele escreveu: “Infelizmente algumas pessoas não conseguem utilizar decentemente o twitter e passam a agredir. Como me preocupo sempre com a verdade..”.

Já o twitter ”imprensawagner” de assessores de Jaques Wagner (PT) limita-se a divulgar notícias sobre o governador.
Fonte: A Tarde

Em destaque

Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz especialista; entenda

                                                Foto Divulgação Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz ...

Mais visitadas