Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 23, 2009

É a legitima casa de mãe Joana






Atualmente devido à bagunça e os desmandos existentes em Jeremoabo, a mesma se tornou uma casa de mãe Joana após o fechamento pela polícia.

Quase todos viajantes ou turistas que se deslocam para Paulo Afonso ou mesmo outras cidades, quando passam em frente à Igreja Matriz param logo para tirar fotos ou mesmo filmarem.

Mas a desorganização municipal está tão generalizada, que nem a iluminação pública em frente à igreja o desgoverno manda regularizar.

Como qualquer internauta poderá observar, existem três postes que tanto clareia a igreja como grande parte da rua e da praça, pois bem, além da instalação mal feita e perigosa, um poste permanece com as três lâmpadas acesas durante as vinte e quatro horas, e os outros dois sem energia, aliás, segundo informação do locutor da rádio vaza Barris, o poste mais alto se encontra ha 17 (dezessete) anos com as lâmpadas queimadas.

Outra coisa ridícula é o mastro de São João, os responsáveis que colocaram o mesmo em pé, deveriam logo após os festejos colocar o mesmo deitado em frente, seguindo a tradição, e não deixar como está com uma bandeira esmolambada.

O que funciona a contento na cidade, e que aproveito para registrar esse fato, é a Polícia Militar com suas Blitz, pois mesmo marcando presença na cidade, e efetuando um serviço preventivo e responsável concernente ao transito, mesmo assim quando está ausente, uma minoria de motoqueiros irresponsáveis, que prejudicam os que trabalham para ganhar honestamente o seu pão de cada dia, essa minoria, aproveita a ausência da polícia, para fazer das ruas da cidade, pista de corrida.

Aconselho a esses elementos nocivos a sociedade, que as pistas estão boas, e que se desloquem para lá e extrapolem seus instintos sem por em risco quem usa o seu direito de ir e vir nas ruas da nossa cidade.

Reitero mais uma vez ação da vigilância sanitária junto às padarias que desconhecem o significado da palavra higiene, e não permitam que a saúde da população continue ameaçada devido vários fatores, principalmente onde o pão convive com a visita permanente das baratas.

A cidadã que denunciou ao serviço de rádio deveria ter declinado o nome desses estabelecimentos, e aqui fica a minha sugestão aos senhores locutores de radio, que nas próximas denuncias com tal gravidade, procurem saber em público o nome dos culpados, pois do contrário os justos irão pagar pelos pecadores.

Uma rádio e os sites denunciando diariamente os desmandos continuam escancarados, pior seria se todos continuassem calados e omissos, como o desgoverno com seus bajuladores queriam.

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas