Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 31, 2009

Deputado Leonardo Prudente volta à presidência da Câmara do DF

Redação CORREIO

O deputado Leonardo Prudente (sem partido) retomou nesta quarta-feira (30) a presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal, de onde estava afastado desde o dia 1º de dezembro. Prudente se licenciou do cargo depois da divulgação de um vídeo em que aparece guardando no paletó e nas meias dinheiro recebido do ex-secretário de Relações Internacionais do DF, Durval Barbosa.

O memorando sobre o retorno do deputado foi publicado hoje no Diário Oficial, segundo o site da Câmara. O deputado Cabo Patrício (PT), vice-presidente, havia assumido a direção da Casa.

Como presidente da Câmara, Leonardo Prudente deverá receber e comandar pedidos sobre o impeachment do governador José Roberto Arruda e outros acusados de envolvimento em esquema de corrupção na capital federal. O recesso da Câmara se encerra no dia 11 de janeiro.

Prudente se defiliou do DEM quando a Executiva do partido iniciou o processo de expulsão contra ele - caso semelhante ao de Arruda, que também preferiu se antecipar saindo do partido.

Na época do escândalo, Prudente disse que havia guardado o dinheiro - que não foi declarado - nas meias por questão de 'segurança'.

Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas