Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Os boateiros ou profissionais da politicagem de Jeremoabo.

Por: J.Montalvão


Vou iniciar esse comentário transcrevendo uma simpatia que encontrei no site äbruxa “, para espantar os boateiros”:

“Simpatias para afastar os boateiros Carregue um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão dela”.

Aqui em Jeremoabo/Bahia os politiqueiros perderam a vergonha, o respeito ao cidadão de bem, e com a maior cara de pau solta uma mentira não olhando o malefício que causa a população de Jeremoabo/Bahia, além do terrorismo psicológico que causa a maquina administrativa do município que com essa molecagem fica emperrada.

A irresponsabilidade e tão grande que envolve até as autoridades que julgam, no caso o Poder judiciário, pois com o terrorismo aqui implantado de certa forma compromete esse poder.

Existe uma ação no fórum local em que o chefe do executivo local, amparado na lei usa seu direito do contraditório, onde o Doutor Juiz de Direito desta Comarca após a competente apreciação irá apresentar a competente decisão.

Há mais de uma semana que os boateiros andam procurando apostadores na certeza que o prefeito eleito pelo povo, iria ser destituído do cargo na quarta feira passada (19). Para ter essa segurança e certeza alguma informação teria vazado, informação essa precedente a DECISÃO do Juiz.

Essa é uma afirmativa grave e irresponsável, pois se por qualquer motivo o Doutor Juiz de Direito mesmo sem nem um vinculo com esses politiqueiros boateiros tivesse prolatado sentença o povo menos esclarecido com certeza ficaram com desconfiança e duvida quanto à lisura, e isso não é bom para o povo, nem tão pouco para a democracia.

O termo certo a respeito desse assunto é que mais uma vez ficaram como mentirosos e a credibilidade que já era de “pouco para acabou”, ficou pior ainda, pois o prefeito eleito pelo povo não saiu, nem tão pouco qualquer sentença fora publicada.

Respeito é bom e todo mundo gosta. Então esse politiqueiro de plantar deveria pelo menos respeitar o eleitor, e não tirar uma de fascistas implantando o terrorismo psicológico, pois os únicos prejudicados são o pessoal carente que procuram os órgãos municipais em busca de benefícios, e encontram a máquina administrativa municipal emperrada.

Política se faz com argumento, programa de governo e responsabilidade, e não com métodos escusos, condenáveis e ultrapassados.


Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas