Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 28, 2007

Jeremoabo e seus boatos


Por: J. Montalvão


A turma que perdeu a boquinha da viúva, juntamente com outros que tenta dar uma de Fausto para conseguir “mamar” também, (termo usado no seu corriqueiro linguajar), notando que o canto agourento por eles executados semanalmente, onde talvez no reflexo do delírio escalavam um dia da semana para o prefeito eleito pela vontade soberana do povo ser afastado, tentam zombar da inteligência do povo lançando boatarias.

Penso eu que o Dr. Spencer ainda se encontra com as suas faculdades mentais em plena forma, e não irá querer se suicidar politicamente se juntando com o tal do Tista, hoje igual a uma ilha poluída com tudo que é de sujeira, e repleto de processos por todos os lados.

Só na mente dos incautos é que poderia nascer um absurdo de tamanha intensidade, pois seria muita falta de personalidade se juntar com um inimigo onde cada um constantemente ajuíza denuncias gravíssimas.

Se isso chegasse a acontecer, seria o Dr. Spencer depois de tentar provar perante a justiça que o Tista é corrupto, que afundou o município com uma coleção de improbidades, falar para o povo que tudo era mentira, e ele estava apenas fazendo um curso de politicagem implantada aqui em Jeremoabo/Bahia e já ultrapassada.

De acordo com o andar da carruagem, tudo leva a crer que a partir de 2008 muitas coisa irá mudar, e politiqueiros corruptos estão em extinção, é só mais uma questão de tempo.

Portanto, tudo não passa de boataria, e o Dr.Spencer não está afim de entrar em nenhum lamaçal.

Em destaque

Vídeo mostra registro raro de tubarão-baleia em Sergipe

  em  18 abr, 2024 10:29 Pescadores que estavam em alto mar – entre os municípios de Itaporanga D’ajuda e Aracaju – foram surpreendidos com ...

Mais visitadas